Parece que quanto mais o tempo passa, mais difícil fica lidar com tudo que tem acontecido.
Tantas coisas acontecendo juntas. Tanta dor tao diferente ao mesmo tempo...
E uma vontade louca de um colo, uma saudade louca da seguranca do lar, um desejo louco de ficar perto de todo mundo, de me sentir perto o bastante pra olhar e pedir socorro!
As vezes a fraqueza se torna bem maior que o sonho. E ai os questionamentos nao param, os medos transbordam. Tempo...somente ele!
Voltar no passado me faz ver uma vida que eu tanto amei. E ai vem uma dor tao grande de saber que isso nao volta mais. Doi saber que tanto me foi tirado. Porque será que o que é bom vai embora tao rápido?
Por tantas vezes me seguro pra não falar que não aguento mais. Me sinto tao fraca, que nao sinto coragem nem pra desistir de tudo, pra fazer uma opção. Como anseio poder, lá frente, olhar pro dia de hoje e dizer que acabou, que foi tudo uma experiencia maravilhosa.
A vontade que fica, é de despedir de tudo que to vivendo agora e poder voltar correndo pra minha terra que tanto me chama. Voltar pra MINHA VIDA, voltar pras minhas coisas, pra minha família... Mas queria que ao menos essa sensação de aperto no peito, de saudade e de dor passe e que eu possa enfrentar de cabeça fria e com muita coragem tudo o que ainda me vem pela frente...
domingo, 15 de julho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário