Um frio doído...uma chuva que não passa...um céu de um cinza sem fim...um sono que não acaba...um desânimo avassalador...e uma vontade de dormir uns 12 meses!
Vontade de ter varinha de condão. De fazer "plim plim" e voltar as coisas todas pros seus devidos lugares. Vontade de parar essa chuva poluída. De acabar com o caos aéreo. Vontade que invetem um teletransporte. Ou vontade de pelo menos ter a minha vida de volta logo. Vontade de fazer as antigas coisas dos antigos jeitos. De viajar de carro na hora certa. De nem passar na porta de um aeroporto.
Como bem disse Lya Luft, na Veja dessa semana, como seria bom se na nossa vida pudéssemos usar erratas nos rodapés... Ia ser bem fácil corrigir as coisas que estão erradas. Eu não estaria me sentindo tão confusa agora. Usaria apenas uma errata pra concertar tudo. E ai , pluft! Minha vida estaria de volta... Os aviões estariam sempre nos horários, a chuva não ia ser poluída, o frio não ia doer tanto, o céu seria azul e eu seria mais otimista que a autora de "The Secret".
A vida que é tão complicada, ou será que nós é que complicamos tudo???
Se alguém me der uma chance de ter uma varinha de condão ou uma errata talvez...
terça-feira, 17 de julho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
A vida é perfeita e nós é que a complicamos tanto.
Ela como está agora não está errada e está SIM tudo no seu devido lugar.
O que pode mudar de uma para outra, e no seu caso, vai mudar (voltar a ser) logo logo.
Paciência linda.
Beijos
Postar um comentário