Quando a gente tá mal, a nossa tendência é pensar que nunca vamos sair dessa e sentirmos pena de nós mesmos. Estou passando por um período bastante turbulento na minha vida pessoal, que está me causando uma dor enorme, mas que ao mesmo tempo me faz abrir os olhos para mais uma vida nova!
Já disse aqui uma vez que acho que a vida é formada por ciclos, que começam, se desenvolvem e se acabam. Estou na parte em que um ciclo terminou e terminar nunca é fácil quando não se espera o término e não se deseja o mesmo. No começo do fim, me revoltei me indgnei, tive vontade de gritar, de bater, de matar, de chorar. Agora sinto tristeza e um aperto no coração. Tenho dúvidas intermináveis, questionamentos sem respostas. Mas ao mesmo tempo que isso me perturba, hoje coisas novas começaram a entrar nos meus pensamentos. Não quero sentir pena de mim, quero mudar e quero melhorar. Quero ser mais otimista e conquistar novas vitórias. Quero ver mais coisas novas e viver uma vida diferente. Quero olhar pro mundo e ver que existem muitas opções nele.
Hoje alguma coisa me fez pensar em viajar, em morar fora um tempo, em buscar novas experiências. Alguma coisa me fez querer aproveitar meu tempo, minha idade, minha pouca responsabilidade. Senti um impulso e um desejo enorme de ousar, de fazer coisas malucas, de estudar bem mais, de aprender tudo que eu puder. Senti que ao mesmo tempo em que fecham a porta na sua cara, Deus e a vida te abrem uma porta com um caminho novinho, pra você seguir com novas histórias, com novos desafios e claro, novas conquistas.
Não busco companhias novas, não busco paixões novas, não busco farra e nem beijo na boca. Mas quero meu amor-próprio de volta. Aquele amor que a gente substitui pelo amor ao outro. Aquele amor-próprio que faz os outros de amarem, te admirarem, e que na falta dele faz as pessoas sentirem pena de você e falarem pra você que o problema não é você, mas ele mesmo.
Quero amor-próprio, quero auto-estima, quero sonhos, quero realizações, quero otimismo, quero sorrisos, quero viagens, quero cultura, quero diversão, quero coisas doces, quero leveza, quero sol e quero verão. Um verão que vai chegar na minha vida e que vai ficar pra sempre!
quinta-feira, 16 de agosto de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário